Busca

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sobre a Lana

Come demais, mas na casa dos outros perde o apetite. Fala de mais, mas na presença de estranhos fica muda. Sabe que é tímida, mas não é bem o que dizem. Quer se mudar, mas gosta de sua cidade. Briga pelo que acredita, e por quem acredita, mas detesta confusão. Jura que não bebe, mas ocasionalmente acorda “ressaquiada”... Não come miolo de pão em hipótese alguma. Muda de humor de acordo com a temperatura. Abomina coca-cola e não tem paciência com bêbados, tampouco com flamenguistas. (Bêbados flamenguistas, favor manter distância)
Adora crianças, mas quer apenas um filho. Ou nenhum. Na infância, queria ter sete.
Apaixona-se e desapaixona-se com a mesma facilidade.
É vascaína e tem um sobrinho chamado Bernardo! Ariana, ansiosa, festeira.

Tem sempre uma opinião sobre tudo, mas na maioria das vezes prefere não expressá-las. Tinha mania de colecionar tudo, desde papéis de carta á pôsteres de Sandy e Júnior, mas hoje em dia acha isto uma grande besteira. Adora escrever e detesta tudo o que escreve. Tem dificuldades ao se relacionar com pessoas muito parecidas consigo e fica nervosa perante as pessoas que admira. Não sente medo ao assistir qualquer filme de terror, mas assistir um desenho animado depois sempre faz bem... Fica tensa, muito tensa, ao passar em pontes, viadutos e similares. Tem medo de escada rolante e elevador. Já fez curso de teatro, cinema, participou de um vídeo-clip e de concursos literários. É disso que ela gosta: teatro, cinema e Literatura; mas estuda Administração e acha que vai terminar a vida como advogada.

POSTADO POR: LANA

Um comentário:

  1. Sobre Lana...
    Engraçada, amiga, família. É religiosa, e pecadora. Mas sem medo do amanhã, ela se joga, mesmo temendo as consequencias a todo instante rs. Tem trauma de miolo de pão mas gosta muito de uma cana.Tem muita dificuldade com caminhos, até mesmo o de sua própria casa. Lana Bifinho, como tb é conhecida em sua cidade, não gosta muito de vendedores de sapinhos e de vez em sempre procura debochar da cara dos mesmos. Sonha em ser mãe para enfim batizar sua filha de Jéssika Priscila.Adorava escrever na adolescência, mas hoje já não tem muito tempo e paciência pra isso. Mas deste tempo, conserva uma amizade com uma pessoa muito especial e maravilinda de quem gosta muito. A recíproca é verdadeira... tantas coisas p dizer sobre essa tal de Lana...

    ResponderExcluir