Busca

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fotografar

Algumas pessoas vivem à procura de felicidade, beleza e amor... e muitas das vezes apenas passam pela vida. Passam e deixam passar coisas encantadoras, porque seus olhos estão ofuscados demais para enxergar a simplicidade.


Eu tento sempre observar o planeta na sua plenitude e quando estou com a minha câmera eu fotografo. E ao contrário de apenas ver e guardar na memória, eu compartilho com o mundo o que eu aprendi a enxergar nesse caos.
["Cause there's beauty in the breakdown"]


Eu abri uma galeria de fotos no site Olhares, pois curto muito fotografar.
Se quiser prestigiar: http://br.olhares.com/TomCar
É bem amador e ainda tem pouca foto, mas eu chego lá! haha


POSTADO POR TOM

2 comentários:

  1. Só com a experiência é que se consegue evoluir! Por isso espero por novas fotos suas... Mas enquanto isso, dou uma olhada mais atenta no seu blog =D

    ResponderExcluir
  2. é mesmo.. a gente evolui tentando
    \o/ eeee
    orbigado por ler meu blog Bruno
    abraço

    ResponderExcluir