Busca

sábado, 14 de agosto de 2010

Quando a gente se decepciona

"As pessoas nos decepcionam. Melhor dizendo, nós nos decepcionamos com as pessoas. Criamos expectativas demais, esperamos demais delas e, algumas vezes, elas simplesmente não correspondem. Há casos em que elas já não correspondem há tempos e a gente vai achando uma justificativa artás da outra, vai deixando passar, só porque não queremos enxergar a frustração… A culpa não é delas, mas nossa. Nossa culpa em imputar certas responsabilidades a alguém que não as quer assumir. Quando os amores decepcionam, é mais fácil conviver, aceitar. Mas quando a decepção vem de um amigo, a dor é infinitamente maior. Tão grande que transborda a ponto de não mais conseguirmos secá-la".

Retirado do site: http://pequenasdigressoes.wordpress.com/2009/06/20/quando-a-gente-se-decepciona/#comment-622

Alguns amigos nos decepcionam muito... mesmo assim eu não perco as esperanças de que eles vão cair na real e perceber o quanto eu fui e sou amigo deles.

POSTADO POR TOM

3 comentários:

  1. Curti muito o trecho citado.É algo que tenho pensado muito.Tenho a tendência de jogar expectativas em algumas pessoas,e se elas não correspondem eu me sinto frustrado e triste com elas. É necessário eu me reeducar sentimentalmente rsrsrs

    Queria ser tão otimista quanto vc,Tom!Eu acho que tem pessoas que simplismente não percebem/valorizam a amizade o quanto deveria!As vezes é nós que precisamos dar um basta,e deixar essa suposta amizade de lado.Amizade investida por uma pessoa só é muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. Dan vc ñ precisa se reeducar sentimentalmente (rsrs). É o mundo que precisa aprender a ser mais amigo.

    É realmente amizade investida só por um lada não funciona... mas eu vou esperando. Quem sabe um dia aprendo né?

    Obrigado por comentar amigo Dan!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?? Parabéns pelo blog. Gostei muito desta postagem. Infelismente, as vezes nos decepcionamos com alguns amigos, mas é preciso sabermos lidar com isso.
    Beijos e que Deus abençõe!!

    ResponderExcluir