Busca

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os loucos



“Porque para mim, pessoas mes­mo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais dizem coisas comuns, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício, explodindo como constelações em cujo centro fervilhante”
Trecho do livro Pé na estrada (On the Road)


Às vezes quando eu estou meio para baixo e observo algumas pessoas eu me sinto tão bem. Me sinto muito mais forte. Não pelo fato de saber que tem gente numa situação pior que a minha, mas sim por saber que existem pessoas passando por coisas piores e as mesmas estão ai fora, vivendo suas vidas, que apesar de tudo ainda estão sorrindo, vivendo da maneira mais intensa e profunda que muitos de nós que temos uma vida boa de fato. Eu gosto mesmo é de pessoas loucas assim, que não se importam com o que os outros pensam ou falam, que no meio da festa dançam quando sua música favorita toca como se a vida fosse acabar numa pista de dança., pssoas que se enchem de ar e não apenas respiram, pessoas que tenham somente dias bons, porque até mesmo os dias que supostamente seriam ruins são vistos como dias bons de alguma maneira. Afinal só pelo fato de estarem vivas mais um dia para ver o sol já é uma enorme alegria.

POSTADO POR TOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário